AS DEUSAS DA LUA COM PODER DE CLARIVIDNCIA CONHECIDAS COMO ORCULOS DO CONHECIMENTO OCULTO
Voltar a p?gina anterior

AS DEUSAS DA LUA COM PODER DE CLARIVIDÊNCIA, CONHECIDAS COMO ORÁCULOS DO CONHECIMENTO OCULTO

AS DEUSAS DA LUA COM PODER DE CLARIVIDÊNCIA  CONHECIDAS COMO ORÁCULOS DO CONHECIMENTO OCULTO

 

As grandes protetoras do mundo visível e do mundo invisível: elas tem a habilidade de eliminar qualquer animal nocivo à saúde humana, desde cobras, ratos e outros. A coruja é a única ave que tem a habilidade de mover as duas orelhas, alternadamente e desta forma pode sincronizar de onde vem o perigo.

 

Devido à sua capacidade de ver à noite, ter audição mais apurada e com radar sônico, a coruja foi chamada por muitas civilizações - celtas, gregos, egípcios e pelos nativos americanos, como o oráculo do conhecimento oculto com poder de clarividência, e deusas protetoras da noite.

 

São conhecidas por vigiar os sonhos dos humanos, de forma que os maléficos não possam atingí-los e revelam com precisão, desvendando quem entre os humanos está compactuando com o mal.

 

A

 

Esta ave preciosa tem a capacidade de desvendar, pois sua audição e visão ultrapassam as barreiras, do mundo visível para o invisível, sua capacidade é de enxergar o todo.

 

A Coruja é um animal que simboliza a sabedoria, a inteligência, o mistério; é uma ave que cuida da noite, possui visão noturna e uma excelente audição. Por esse motivo, ela pode representar a lua e a segurança para andar à noite.

 

A

A simbologia atribuída a esta ave mágica é a de guardiã da noite. Intrépida e audaz por meio de grito ruidoso e olhar penetrante, elas avisam do perigo; vigilante, a coruja é uma ave com muitas qualidades.

 

A deusa Atena (Grécia) possuía uma mascote que, lhe revelava os segredos da noite mediante seu poder de clarividência, inspirados pela lua.

 

A

 

A Coruja pode ser uma ave amorosa, tem muito cuidado com os filhotes; evita que os lares sejam infestados por ratos;  pode ser domesticada, mas devemos preservá-la; a Coruja representa o prenúncio de Sabedoria e cuidados, os quais a humanidade precisa.

 

A

 

A coruja não traz mal ao ser humano, é uma ave belíssima e pode ser muito amável. O pensamento de mau agouro, pode prejudicar a existência desta ave que tanto tem protegido a humanidade.

 

 Ester de Susan

 

 

 FONTE: ESPÍRITO ANIMAL          AUTOR: LEO ARTESE

 

O SOM QUE HABITA EM NÓS, FAZ CONEXÕES NO CÉREBRO HUMANO E TOCA NOS QUATRO ELEMENTOS;
COMO MANTER A ENERGIA E A SINCRONIA DOS CHAKRAS, PARA IMPEDIR O FLUXO DE ENERGIA NEGATIVA;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por