APRENDA UM PODEROSO MTODO DE ENRIQUECER O ESPRITO E MANTER CORPO E MENTE SAUDVEIS
Voltar a p?gina anterior

APRENDA UM PODEROSO MÉTODO DE ENRIQUECER O ESPÍRITO E MANTER CORPO E MENTE SAUDÁVEIS

APRENDA UM PODEROSO MÉTODO DE ENRIQUECER O ESPÍRITO E MANTER CORPO E MENTE SAUDÁVEIS

   

 

Compreender a espiritualização pode parecer confuso, pelo fato de agregar-se a espiritualidade, como  ser participante de uma religião.

 

A espiritualidade transcende  todos os valores humanos, espiritualizar-se é libertar-se, esclarecer dúvidas, é buscar dentro de si próprio, as verdades que estão contidas no seu DNA, que estão armazenados no cérebro, na área que processa a sutileza da Divindade. A espiritualidade não está inclusa dentro dos costumes e normas que a humanidade criou.

 

 

Se espiritualizar é encontrar-se dentro de si mesmo, buscar a verdade interna dentro do seu próprio coração. A conexão do ser humano, acontece dentro do coração, dentro da mente, e liga energia espiratual da criatura a grande energia espiritual do Criador.

 

 

a

 

É a busca interna do ser humano, o amparo dentro do próprio amor infinito e imortal, é deixar que as ilusões do corpo e da mente se desfaçam dentro da luz Divina interna.

 

 

É descobrir que a ilusão do tempo apenas foi criada para aprisionar no Ter, no Fazer, e manter longe da consciência, das verdadeiras palavras do Mestre, indo contra o propósito da vida para o ser humano.

 

 

Quando buscar se espiritualizar, está começando a ter consciência dos pensamentos criadores, construtores de harmonia, gratidão e paz.

 

 

 

a

 

 

Buscar a espiritualização é a purificação dos pensamentos; ações e atitudes, dentro de cada ser humano.

 

 

 

Quando começar a entender as ciladas das doenças, do sofrimento, é o momento de encontrar a verdade, de que toda doença manifestada é fruto da própria criação; na ignorância e na falta de amor, falta de afetividade, criados internamente e sustentados pelo ego.

 

 

Nada no universo quer levar o ser humano a adoecer, ou quer gerar tristeza, empobrecimento, a não ser a própria ignorância das ações de construção, ou destruição e ódio dentro de cada um. Cada ser humano é livre para criar seu paraíso ou seu caos.

 

 

 

A espiritualização é ampliar a visão, encher-se de energia positiva, liberar perdão, amar sempre, ser espiritualizado o torna responsável por sua vida.

 

 

 

a

 

 

Muito são os adormecidos que criam infortúnios em suas vidas, e ficam se lamentando, como se essa ação partisse de fora de suas vidas, e estão entre o bem e o mal.

 

 

O ser humano prefere manter-se inconsciente aos sinais e alertas amorosos que o corpo e a alma enviam, como pedido de socorro em forma de doença.

 

 

A espiritualização traz a verdadeira consciência, a clareza mental e harmonia do pensar, do sentir, e se expressar. Essas atitudes tornam manifestações permanentes e contínuas no viver de cada ser humano. Espiritualizar-se “é se conectar novamente a essência Divina de amor e perfeição.”

 

 

A Luz Divina nutre o corpo, esclarece a mente e ilumina o espírito. Todos são sementes da luz Divina. Devemos florescer na liberdade, no amor, paz e sabedoria.

 

 

 

 Ester de Susan, Aloha!

 

 

Querido leitor se gostou deste artigo, e gostaria de conhecer mais sobre as energias sutis  que movem o ser, clique no livro abaixo.

 

 

a

RECEBA A ENERGIA CONDUTORA, CURATIVA E PODEROSA PARA CURAR SUA VIDA;
CONHEÇA MAIS DESTA ERVA IMORTAL: ALECRIM;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por