Janela do Conhecimento
Menu
xPrincipal
Voltar a p?gina anterior

APRENDA COMO FAZER UM BANHO DE SAL, CURATIVO E ENERGÉTICO

 

 

Todos os impérios da antiguidade buscavam nos banhos, poderes curativos, para atuarem na anatomia física, nas emoções e no mundo espiritual.

  

Na vivência normal do dia-a-dia os seres humanos trocam energias com várias pessoas. Em âmbito social predominam os pensamentos pesados, como tristeza, irritação e ansiedade e no mundo espiritual vem às cargas de energias densas, estagnadas sufocando o espírito pelas trevas.

 

Estas energias aderem à aura, perfurando-a, havendo a perda de energia vital, destruindo o fluxo dos Chakras que levam a distorções energéticas. Todos estes distúrbios somados podem levar o ser humano a adoecer profundamente, ou sucumbir até a morte.

 

a


O sal rosa do Himalaia é colhido nos depósitos milenares, onde existem imortais templos dos monges. O sal rosa é energizado minuto a minuto pelos Mantras entoados nas montanhas do Himalaia.

 

Os banhos purificadores limpam e libertam o corpo, a mente e o espírito. A água é grande condutora de energia limpa, ao ser aliada ao sal rosa do Himalaia, com milênios de anos, possuem poder energético do sopro vital, pois repelem as energias negativas, repõem e blindam a camada protetora da aura, entrando na sintonia dos chackras, que voltarão ao giro harmônico.

 

a

 

Os milênios do sal lhe concederam 82 minerais que podem fazer uma reprogramação celular, drenar os fluídos tóxicos e criar uma barreira energética impermeável. 

 

 

COMO PREPARAR O BANHO DE SAL 

Na hora de tomar seu banho, prepare a solução com um litro de água morna e uma colher de sopa de sal rosa do himalaia (sal grosso); misture até que vire uma salmoura.  Jogue a solução direto no corpo do pescoço para baixo. Nunca jogue na cabeça.

 

Faça estes banhos quando sentir vontade ou quando sentir cansaço. Há muitas formas de usar o sal para equilíbrio físico e dos ambientes.  O banho deve ser feito com intervalos de 15 dias cada. Nunca fazer banho de sal diariamente, pois seu efeito pode ser desgastante.

 

Ester de Susan, Aloha!

a

 

Querido leitor, se gostou desse artigo e gostaria de conhecer mais sobre energias do nosso corpo: clique no livro abaixo.

a