APRENDA A SE PROTEGER DAS ENERGIAS DENSAS DA VIDA DIRIA
Voltar a p?gina anterior

APRENDA A SE PROTEGER DAS ENERGIAS DENSAS DA VIDA DIÁRIA

APRENDA A SE PROTEGER DAS ENERGIAS DENSAS DA VIDA DIÁRIA

 

 

Naturalmente o ser humano troca energias sutis com o meio, mas existem formas conscientes de manipular estas energias. Esses métodos mudam em função dos objetivos a serem alcançados, do padrão energético a ser trabalhado e da intensidade da manobra energética.

 

 

Através da vontade concentrada nós podemos direcionar com facilidade a energia dos pensamentos em uma energia viva que atua a nosso favor.

 

 

a

 

 

Exemplo: Se alguém conscientemente envia energias positivas de saúde para um enfermo e se estiver receptivo irá absorver estas mesmas energias benéficas que estão sendo doadas.

 

 

Existem padrões de energia sutil que são nocivos ao sistema energético do ser humano, e outros que  fazem bem a saúde. Quando determinados ambientes estão repletos de pessoas com pensamentos e sentimentos desarmônicos (presídios, hospícios, delegacias, etc.), gera uma atmosfera energética desagradável.

 

 

a

 

 

Mas existem pessoas que convivem nesses ambientes e acabam se adaptando e criando defesas contra essas energias; mas não é aconselhável para pessoas sensiveis, pois podem  absorver energias muito nocivas desses locais, correndo o risco de não suportar e acabar sofrendo.

 

 

 

Quem já possui um grande domínio energético, consegue exteriorizar e limpar as energias desses locais, como é o caso de yogues avançados, magos brancos, mestres espirituais e indivíduos com muita experiência, que atingiram um bom nível de desenvolvimento moral e parapsíquico.

 

 

a

 

 

O ideal em ambientes energeticamente poluídos é a utilização de técnicas de autodefesa como a circulação interna de energias (conhecido por estado vibracional) ou a concha áurica (técnica do encapsulamento).

 

 

 

As energias imanentes da Natureza ou as energias cósmicas são puras e por isso mais saudáveis para se manipular. É importante destacar alguns locais na natureza, como bosques e matas.

 

 

 

Ester de Susan, Aloha!

a

 

 

Querido leitor, se gostou desse artigo vai gostar de ler este maravilhoso livro que nos mostra uma grande chance de viver positivamente, se quiser saber mais: clique no livro abaixo.

 

a

 

ESTA GRANDE ÁRVORE MÍSTICA, POSSUI PODER CURATIVO SOBRE O CORPO, A MENTE E O ESPÍRITO;
EXERCÍCIOS PARA APRENDER A SE PROTEGER DAS ENERGIAS SUGADORAS;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por