APRENDA A LIBERAR AS MGOAS E MANTER A FELICIDADE E ENERGIAS PURAS
Voltar a p?gina anterior

APRENDA A LIBERAR AS MÁGOAS, E MANTER A FELICIDADE E ENERGIAS PURAS

APRENDA A LIBERAR AS MÁGOAS, E MANTER A FELICIDADE E ENERGIAS PURAS 

 

O ser humano tem vivido por dias difíceis, e tudo vai sendo sugado pelo ser, e ao longo da jornada, sente-se muito pesado, sobrecarregado. Porque não consegue mais, resolver o momento conflitante, liberá-lo e seguir em frente.

 

São momentos de posição na vida. A mágoa é um sentimento que arrasta o ser para o mais fundo de suas entranhas. Este sentimento (na verdade é um parasita), pertence a tempos modernos. É hora de lidar com as mágoas e liberá-las, não deixar agregar-se a personalidade.

 

Tem muitos momentos onde você permite que suas energias sejam sugadas por outras pessoas, ou pelo acaso do momento, mas é bom manter-se em alerta, não é necessário ficar dentro de um casulo cheio de energia negativa, com certeza não evoluirá para uma borboleta, mas será alguém muito difícil de conviver.

 

a

 

Permitir que as opiniões, e comportamentos alheios se transforme em mágoas, e que esta dor invada a alma e se transforme em culpa, tornando-o refém dos próprios sentimentos de empatia e altruísmo, é muito negativo para a construção da vida.

 

 

Ajudar alguém, não é mergulhar no seu sofrimento, mas sim levar a sua positividade, amor e energia transformadora para o outro.

 

Amadurecer não significa deixar de sentir, deixar de ser empático, deixar de ter os sentimentos de lidar com dificuldades, mas deve ser um aprendizado libertador, só deve ser creditado na sua conta, apenas aquilo que te pertence, e o que for do outro, deve ser depositado na conta do outro.

 

É preciso soltar o cordão imaginário, que prende uns aos outros, e que faz acreditar que estão ligados, e que tudo o que acontece no mundo, tem o objetivo de atingi-lo. 

 

Nesse processo, o olhar para o outro deixa de ser um olhar de complacência, pena ou piedade e passa a ser um olhar empático, compreensivo e amoroso, mas isto não diz respeito a ser uma esponja, carregando tudo para si, ajudar o outro não diz respeito a levar seus problemas, mas a encontrar soluções.

 

a

 

A vida dá, a todos  escolhas. Para ajudar  os outros, devemos estar cheios de amor essencial, fortalecidos na gratidão, aprender a perdoar e o mais importante, liberar as energias ruins.

 

 

Nunca carregue os problemas alheios, as ofensas, e as mágoas; entendam elas só farão mal a você.

 

Um exercício fantástico, para liberar energias ruins, depois de qualquer situação que gera desconforto, procure um lugar, onde possa repetir por varias vezes a palavra GRATIDÃO. A repetição desta palavra, causa um efeito milagroso no cérebro, e enche o ser de energia positiva e limpa.

 

Não acumule mágoas, libere-as imediatamente, é por você, por sua vida. Procure conseguir, pelo menos uma vez por semana, um lugar onde há  arvores, e fale com elas, são os seres mais antigos da terra, e elas imediatamente te liberam energias puras, te libertam de qualquer mal.

 

 

Ester de Susan

 

Querido leitor,  se gostou deste artigo, e gostaria de aprender mais sobre técnicas  energéticas: clique no livro abaixo.

OS PODEROSOS GESTOS SAGRADOS: O MUDRA QUE ELEVA A MENTE E LIBERA A SABEDORIA;
AS PALAVRAS DE PODER, QUE PODEM REPELIR O MAL, E TRAZEM PAZ E CONFORTO AOS CORAÇÕES;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por