Janela do Conhecimento
Menu
xPrincipal
Voltar a p?gina anterior

APRENDA A FAZER A TÉCNICA DE CIRCULAÇÃO INTERNA DE ENERGIAS

APRENDA A FAZER A TÉCNICA DE CIRCULAÇÃO INTERNA DE ENERGIAS

 

Os ataques energéticos são influências de energias intrusas e desarmônicas, com o objetivo de levar o ser ao desequilíbrio, que pode gerar inúmeras doenças físicas e mentais. Geralmente essas energias estão carregadas de sentimentos, de mágoas, desilusão, raiva, perdas e desequilíbrios isto cria uma energia ruim, opressora.

 

 

Esses ataques têm êxito quando a outra pessoa entra na sintonia com o outro que está emitindo energia baixa. Uma pessoa alegre e equilibrada e harmônica, as cargas energéticas dificilmente são afetadas, mas se estamos em um dia ruim, ou mesmo com a imunidade baixa, ocorre à troca de energias e nós somos influenciados drasticamente.

 

 

 

Na vida diária, ocorrem inúmeras situações que podem induzir a pequenos desequilíbrios energéticos, por exemplo, preocupações, ansiedade, emoções fortes (euforia, decepções, etc.). Nesses momentos a pessoa se torna vulnerável.

 

 

As técnicas de circulação interna de energias é o melhor recurso para alcançar o equilíbrio emocional, um grande e importante passo no desenvolvimento humano. 

 

Estado vibracional:

 

Esta técnica é muito eficaz e rápida em sua atuação, atinge o o reequilíbrio energético, autodefesa e desenvolvimento parapsíquico. Esta técnica é muito utilizada por vários pesquisadores, como ferramenta básica para se obter pleno domínio bioenergético.

 

1- Fique em pé, com a mente e o corpo relaxados. Afaste um pouco os pés.

 

2- Com o pensamento concentrado,  dirija a bioenergia, comandando com a mente e o pensamento direcionado a energia que flui em nosso organismo, será impulsionada, para os pés e mãos.

 

3- Traga de volta o fluxo de energia para a cabeça e em seguida para os pés e mãos novamente, com o pensamento atento a estes movimentos energéticos, fiquem no controle.

 

4- Repita a operação, aumentando cada vez mais a intensidade e a velocidade da energia, até todo o corpo vibrar intensamente.  

 

Praticando bastante se consegue   através dessa técnica,  um grande desenvolvimento para psíquico. No início, pode sentir alguma dificuldade, mas com o tempo isto desaparece, ficando muito fácil entrar no Estado Vibracional. 

 

 

Ester de Susan. Aloha!

Fonte Pesquisada: Livro A Medicina Energética              Helen Dziemidko