APRENDA A FAZER A ORAO DE CONEXO ESPIRITUAL E RECEBER SUAS PETIES
Voltar a p?gina anterior

APRENDA A FAZER A ORAÇÃO DE CONEXÃO ESPIRITUAL: E RECEBERÁ SUAS PETIÇÕES

APRENDA FAZER A ORAÇÃO DE  CONEXÃO ESPIRITUAL: PARA SER ATENDIDO EM SUAS PETIÇÕES

 

É possível criar um campo de energia amplificado se os pensamentos e intenções estiverem sintonizados na energia da multiplicação.

 

 

 

A energia que vem da oração deve ser dentro do amor fraternal, a força universal é uma força superior com uma frequência sutil muito elevada. Só podemos nos conectar quando estamos na mesma vibração. Devemos entender que não é proibido qualquer pedido dentro da sintonia da bondade para si, com certeza será ouvido e atendido, mas se a oração começar pela lamentação, pela dor, pelo desespero e depois ela começar a pedir e pedir, não haverá sintonia. O padrão inicial não foi em uma freqüência alta, mas tornaram-se uma repetição de ver somente suas necessidades.

 

 

a

 

O entendimento de que todos emitem energias para o universo, e as energias de baixa freqüência, ficam bloqueando nossas orações. Nossas orações devem começar com amor, bênçãos, gratidão e paz, para todos a nível mundial. A energia da oração é mais do que necessária para que esse psiquismo seja transmutado, a oração inicial com energia vibratória elevada faz a faxina energética do psiquismo planetária.

 

 

aCOMO FAZER A ORAÇÃO:

 

aELEVAÇÃO:

 

Respire profundamente, e concentre-se em tudo pelo que você é grato. Agradeça a dádiva da vida, agradeça a bênção da sua família, a sua saúde, o seu trabalho, os seus animais de estimação. O segredo é envolve-se em um sentimento genuíno de gratidão por tudo. Eu sei que nem tudo na vida é alegria, mas nessa etapa, você não deve ficar se lembrando do que é ruim ou o que não está bom. O seu foco é nas coisas boas que a vida lhe trouxe!

 

 

aCONEXÃO:

 

Agora que você relaxou com respirações profundas e que elevou o seu sentimento de gratidão, direcione uma intenção para que a energia da oração seja oferecida para todas as pessoas que oram também. Você não precisa saber quem são as pessoas que oram, onde elas estão e que horas elas rezam. Nada disso importa, mas apenas que você direcione a sua intenção para que a força da sua oração alimente com bênçãos a conexão de todas as pessoas que também oram.

 

 

aAJUDA AO MUNDO:

 

Agora você coloca uma intenção desejando que a energia da oração, que está ampla e conectada:

aEnvie a intenção da oração para os líderes do mundo: religiosos, sociais, políticos;

aEnvie a intenção da oração para os hospitais: comuns, psiquiátricos, de câncer e os do plano espiritual;

aEnvie a intenção da oração para todas as creches, orfanatos, casas de caridade e ONG´s que trabalham ajudando mais pessoas;

aEnvie a intenção da oração para todas as zonas de refugiados e regiões de guerra;

aEnvie a intenção da oração para regiões que sofreram catástrofes e tragédias;

aSiga a sua intuição e envie a sua intenção de oração para outras pessoas e situações difíceis.

aEleve o seu pensamento, expressando gratidão, e respire profundamente vinte vezes;

aOfereça a energia da oração para outras pessoas que também oram, não importa onde e nem o horário, apenas direcione a sua intenção. Sinta a energia se expandir com essa intenção;

 aOfereça a intenção de oração para várias causas do mundo que precisem de uma energia superior;

Banhe-se nas virtudes de uma oração conectada. Direcione a intenção para os seus pedidos pessoais.

 

 

aEU MEREÇO:

 

Agora direcione a sua energia de intenção da oração para os seus projetos de vida, para os seus sonhos, sua família e suas realizações. Fique à vontade para deliciar-se nessa energia, focando em tudo que você que precisa. Você também pode enviar energias elevadas para pessoas próximas que você acha que precisam de ajuda, bem como para lugares e animais de estimação.

 

 

aNesse momento, basta que você imagine fortemente a pessoa, a situação, o sonho, o projeto, o interesse pessoal, o lugar ou o animal de estimação, que a força da energia da oração irá atuar.

 

 

Finalize a oração em estado de leveza e gratidão e sinta a paz do momento!

 

 

Observação: se possível faça esta Conexão 2 vezes ao dia, uma vez pela manhã e outra a noite, antes de dormir. Uma dica importante, é que você faça esta oração sentado, pois com a conexão você acaba ficando relaxado, leve e pode acabar dormindo.

 

a

 

 

 

 

 

Ester de Suzan, Aloha!

A

 

Querido leitor, se gostou desse artigo e gostaria de conhecer mais sobre energias que nos alimentam: clique no livro abaixo.

A

 

Fonte pesquisada: luzdaserra

CONHEÇA O CÓDIGO DIVINO PARA CO-CRIAR SUA VIDA DENTRO DA PROSPERIDADE, SAÚDE E AMOR ;
USANDO A ENERGIA DAS PLANTAS PARA O EQUILÍBRIO E CURA DA ALMA;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por