ALECRIM UMA ERVA NIVELADORA CONDUTORA E CAPTADORA DE ENERGIAS PURAS
Voltar a p?gina anterior

ALECRIM, UMA ERVA NIVELADORA, CONDUTORA E CAPTADORA, DE ENERGIAS PURAS

ALECRIM, UMA ERVA NIVELADORA, CONDUTORA E CAPTADORA, DE ENERGIAS PURAS

 

Todos  carregam na memória ancestral a informação de que as plantas curam.

 

Desde os tempos mais remotos, as antigas civilizações utilizaram-se dos poderes mágicos do Alecrim em seus rituais de cura, purificação, energização e também para se comunicar com as esferas superiores.

 

Emoção nociva como ansiedade, tristeza, mágoa e raiva causa desequilíbrio energético, trazendo queda de imunidade e  tornando o ser  mais suscetíveis a todo tipo de doença.

 

O Alecrim possui um caráter energético capaz de repor a energia perdida em momentos de tensão, estresse e ansiedade, mantendo o equilíbrio de forma geral.

 

O Alecrim é uma erva milenar, usada por povos de grandes conhecimentos, como gregos, egípcios e o grande povo Celta.

 

a

 

O conhecimento desta erva age de forma crescente, nunca extingue seus poderes, mas reforça poderes de curas, ou para afastar o mal.

 

Muitos se referem a esta erva como um grande milagre dado a civilização da terra, a erva tem uma profunda conexão com o ser humano, em proteger, orientar e cuidar.

 

O Alecrim é um grande captador de energia e um aliado da inteligência; amplia a capacidade intelectual, elimina a confusão mental e a fadiga; mantém a concentração e uma memória sagaz.

 

a

 

A  poderosa “Erva da Coragem” restitui a segurança, confiança; evita a melancolia, o desânimo e renova energias perdidas; levanta a auto-estima, traz felicidade, sensação de tranquilidade e segurança; é calmante nas ansiedades e atua como indutor do sono; evita o stress emocional, é antidepressivo e trata enxaquecas.

 

Para a beleza: livra o corpo de toxinas, expele gorduras acumuladas, elimina celulite, dá elasticidade à pele, fortalece os cabelos e unhas, age na pele (evitando manchas), dando aspecto de viço e saúde.

 

Ferver a erva aromatiza o ambiente, estimula os sentidos e revigora o corpo. Despejar delicadamente uma xícara de chá morno sem açúcar sob a cabeça leva ao relaxamento, permitindo um sentimento de bem-estar e energia.

 

Alivia dores estomacais, limpa e desintoxica o fígado e a vesícula, atua no sistema renal, pois tem um efeito diurético e age como afrodisíaco.

 

a

 

Age como um bálsamo, combatendo tosses, bronquites, febres, sinusites; alivia as cólicas menstruais e ajuda a limpar o útero; trata reumatismo, artrite e artrose.

 

Como preparar o chá:

Coloque a ferver um litro de água (desligue o fogo), coloque duas colheres de café de Alecrim. Tampe, espere cinco minutos, coe e está pronto para tomar, (nuca ferva a erva com a água, mata as propriedades energéticas da planta). Pode tomar até quatro xícaras de chá ao dia.

 

Observação: não é recomendado para com mulheres grávidas e pessoas com pressão alta, por sua forte atuação.

 

 Ester de Susan, Aloha!

Querido leitor, se gostou desse artigo e quer conhecer mais sobre as energias das plantas: clique no livro abaixo

a

 

QUAIS AS ENERGIAS QUE PODEM VIR DO UNIVERSO, E COMO ESTÃO RELACIONADAS A VIVÊNCIA DO SER HUMANO;
A PLANTA SAGRADA DE 3.500 ANOS, ÚNICA A PRODUZIR ACEMANNAN, NUTRE AS CÉLULAS;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por