Janela do Conhecimento
Menu
xPrincipal
Voltar a p?gina anterior

A ÁRVORE DO MILAGRE PODE TRATAR 300 TIPOS DE DOENÇAS

ÁRVORE DO MILAGRE PODE TRATAR 300 TIPOS DE DOENÇAS INCLUINDO TUMORES E DIABETES

 

A Moringa foi saudada como “árvore milagrosa”, por ser uma fonte significativa de gorduras, proteínas, carotenóides, vitamina C, ferro, potássio e outros nutrientes. Na terapia ayurvédica, a Moringa é valorizado pela sua impressionante variedade de usos terapêuticos, a árvore é um potente arsenal do bem para inúmeras curas, é antifúngica, antiviral, propriedades antidepressivas e anti-inflamatórios. Em algumas áreas, é conhecido simplesmente como “shigru".

 

 

Os compostos químicos encontrados na Moringa demonstram várias atividades bioquímicas benéficas como o combate à aterosclerose e às doenças cardíacas. Além de promover o estímulo do sistema imunológico e ter efeitos antivirais, antibacterianos e antioxidantes.

 

A Moringa é rica em fibras, limpa os intestinos de qualquer excesso de resíduos de uma dieta gordurosa.

 

 

Contém poderoso antibiótico e é altamente eficiente na eliminação da bactéria causadora de gastrite, úlcera e câncer do estômago.  A semente dessa árvore é utilizada para purificar a água, sendo melhor que muitos materiais sintéticos convencionais.

 

 

As folhas de Moringa são ricas em vitaminas, minerais, aminoácidos essenciais e mais - cada100 gramas de folhas equivale há: 9 vezes mais proteínas do que o iogurte; 10 vezes mais vitamina A que a cenoura;15 vezes mais potássio que a banana;17 vezes mais cálcio que o leite; 12 vezes mais vitamina C que a laranja; 25 vezes mais ferro que o espinafre.

 

 

O ácido clorogênico presente nas folhas retarda o processo de absorção de açúcar.  Moringa tem efeitos antitumorais e anticancerígenos, resultado da sua composição química natural; regula a tireóide, principalmente quando se trata da hiperativa.

 

 

A árvore tem poderosos antioxidantes, protege o Fígado, trata Edemas, distúrbios Estomacais, mantém a pele saudável, trata os vários tipos de Diabetes, é antibacteriana, cuida das doenças Neuro degenerativas, cuida da saúde dos ossos, tem efeitos imunossupressores, trata Herpes, cuida do sistema Cardiovascular.

 

 

 

A árvore tem em sua constuição poderosas   propriedades antialérgicas, eficaz no tratamento de asma, possui propriedades antifúngicos, trata quedas e doenças capilares, muito benéficas para expelir cálculos dos rins e bexiga, excelente para cicatrização.

 

 

 

A árvore se montra muito benéfica, para Hipertensão, em Doença Falciforme, na saúde Ocular, protege o Sistema Imunológico, nos casos de Nefro Toxicidade, Atua no Colesterol Ruim, Controle de Anemias, prevenção de Obesidade.

 

 

Seu uso culinário é bem importante, é muito gostosa e seu aproveitamento é praticamente todas as partes da árvore: A Moringa é uma “árvore milagrosa” e a maioria de suas partes, incluindo as folhas, cascas, frutos e raízes são usadas como itens alimentares.

 

 

 

A purificação de água; As sementes desta árvore funcionam com um natural removedor de substâncias nocivas poluentes e algas, chegando a 92% de purificação da água.

 

 

A árvore é de fácil plantio, cresce nos lugares mais inóspitos, não necessita de cuidados em dois anos já esta pronta para doar seus prêmios: casca, vagem, folhas e flores, e se recompõe rapidamente, além de ser belíssima para sombra.

 

 

Este link é para quem quiser adquirir sua muda de Moringa gratuitamente.

 https://moringaparatodos.wordpress.com/

 

Ester de Susan. Aloha!

Fontes Pesquisadas: www.saudedic-www.mundoboaforma-www.grenme-www.beneficosnaturais