A PLANTA DA IMORTALIDADE COM 3500 ANOS DE HISTRIAS DE CURAS
Voltar a p?gina anterior

A PLANTA DA IMORTALIDADE COM 3500 ANOS DE HISTÓRIAS DE CURAS

A PLANTA DA IMORTALIDADE COM 3500 ANOS DE HISTÓRIA DE CURAS

 

 

Aloe vera, uma planta milenar, talvez a última restante das dezesseis plantas SAGRADAS.  A planta é considerada como a rainha das plantas curativas milenares. Esta planta foi usada na antiga cultura Veda, Celtas, pelos Egípcios e Gregos.

 

O poder desta planta tem sido considerado por várias civilizações como uma Divindade, que fora mandada do céu para proteção humana.

 

 

a

 

 

aEsta planta tem o que poucas plantas possuem: a energia condutora e a energia niveladora. Antigas tribos Africanas tomavam um banho de infusão desta planta, eliminava as energias negativas e protegia o povo contra ataques do maligno.

 

 

 

aAloe Vera é uma planta poderosa, deve ser cultivada em vasos, ou mesmo na terra para proteção espiritual dos lares, ela emana uma imensa energia positiva.

 

 

 

aEsta planta tem seus registros na civilização egípcia a mais de 3500 anos. Os Gregos a utilizaram, com registros há mais de 2500, e várias outras civilizações, incluindo a antiga e milenar China. 

 

 

aA planta tem curado vários tipos de câncer; quem tem diabetes, a doença pode retroceder; cura refluxo gástrico; a planta é tão incrível que ultrapassa as três camadas de pele; em queimaduras, usar o gel que está dentro da folha, cura e não deixa cicatriz.

 

 

 

aA Aloe Vera possui duzentos nutrientes, vinte minerais, dezoito aminoácidos e doze vitaminas. Com este arsenal de cura, duas colheres de café da planta natural equivalem a cinco grandes porções de frutas e verduras frescas diárias.

 

 

 

aOs benefícios dessa planta incrível não param por aí: em sua composição, ela tem o Acemannan, que age em nosso sistema imunológico, recarregando cada célula, blindando e fortalecendo o organismo.

 

 

 

aEle é a base para todas as células de ligação, inclusive da pele, paredes vasculares, principalmente dos capilares, dos tendões, articulações, nódulos, disco e estrutura básica.

 

 

 

 

Receita para uso interno:a

aRetirar pela manhã uma folha da Aloe Vera, lavar bem e retirar os espinhos (não são venenosos). Depois retirar com a faca a parte de cima da folha.  Pegar uma colher de café para retirar somente o gel, que é totalmente transparente.

 

 

 

aDivida o gel em duas colheres de café. Coloque no liquidificador com o suco de uma laranja e água filtrada.  Pronto! Agora é só tomar e receber uma dose de vida plena!

 

 

 

Receita para uso tópico:a

aPegue uma folha de Aloe Vera e descasque; após, passe só o gel em todo rosto e corpo.

 

aNão precisa retirar, o gel é hipoalérgico;  Excelente para rejuvenescer a pele do corpo e do rosto; dá viço a pele e preenche rugas; retira o ar de cansaço.

 

 

aO gel natural desta planta também age como bloqueador natural solar.  A planta impede a passagem dos raios nocivos, enquanto hidrata a pele.

            

Aloe Vera para o cabelo:a

aFortalece, limpa o couro cabeludo, termina com a queda e a quebra dos fios.  Passe o gel durante a noite e retire pela manhã, use apenas água.   Para todos os tipos de cabelos.

 

 

Ester de Susan, Aloha!

 A

 

 

Querido leitor, se gostou desse artigo e quer conhecer mais sobre o poder energético da plantas: clique no livro abaixo.

 A

A ORAÇÃO QUE PODE QUEBRAR AS MALDIÇÕES HEREDITÁRIAS;
ALECRIM: A ERVA DA INTELIGÊNCIA E PROTEÇÃO ESPIRITUAL;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por