A PALAVRA MAIS PODEROSA EXPRESSAR GRATIDO PODE MUDAR O CREBRO E REORGANIZAR TODA A EXISTNCIA DO SER HUMANO
Voltar a p?gina anterior

A PALAVRA MAIS PODEROSA: EXPRESSAR GRATIDÃO PODE MUDAR O CÉREBRO E REORGANIZAR TODA A EXISTÊNCIA DO SER HUMANO

A PALAVRA MAIS PODEROSA: EXPRESSAR GRATIDÃO PODE MUDAR O CÉREBRO E REORGANIZAR TODA A EXISTÊNCIA DO SER HUMANO

 

Pesquisadores da Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, chegaram à conclusão de que ser grato pelas pequenas coisas da vida pode causar grandes mudanças , inclusive cerebrais.

 

Um artigo publicado no jornal cietífico NeuroImage atesta que, depois de poucos meses exercitando por meio de palavras e ações de gratidão, o cérebro passa a sentir-se grato. A sensação de bem estar que causa no cérebro, faz com que ele sinta a vontade de permanecer neste aconchego.

 

A Gratidão representa mais que uma palavra. Ao ser pronunciada ela torna-se uma ação poderosa, capaz de mudar a mente, e reverter o egoísmo e a agressividade.

 

É um sentimento único, que carrega sua própria energia. De todas as palavras, a Gratidão é a que gera mais poder. A simples pronúncia da palavra, emana uma grande vibração de energia benéfica, pura, positiva.

 

a

 

A palavra GRATIDÃO é a chave para o código da transformação do ser, desenvolvendo suas mais profundas aptidões, para executá-las de maneira correta, que é o grande amor fraternal.

 

E o mais empolgante é que o efeito de “exercitar a gratidão” passa a ser realmente duradouro e deste efeito tão magnífico podemos ter esperança da verdadeira espiritualização.

 

a

 

Ao começar a praticar a Gratidão, sejam duas semanas, ou três meses, depois de experimentá-la, esta palavra poderosa começa a reorganizar toda sua vida, abre a visão, afina a audição e reconhece o verdadeiro valor das pessoas. É como se a massa cinzenta se “lembrasse” do comportamento carinhoso e passasse a agir dessa forma. 

 

Aprender os efeitos desse sentimento no cérebro pode mudar a forma de pensar e de agir no cotidiano. O exercício de GRATIDÃO é simples, comece por agradecer por tudo o que você possui.

 

 

Não reclame do que não tem. Se quiser ser grato, não olhe para as reclamações, busque ver que tem sempre mais para agradecer do que para reclamar.

Comece agora no momento em que lê - seja grato, e verá sua vida mudar rapidamente, em questão de dias - mudará para a excelência da vida.

Este vídeo é um presente para você começar seus momentos de gratidão, aprecie é um presente. Gratidão!

 

Ester de Susan

 

Fonte pesquisada: Revista Galileu

AS PODEROSAS E IMORTAIS SENTINELAS, GUARDIÃS DA FORÇA UNIVERSAL, DAS ENERGIAS QUE DETÊM A GRANDE MAGIA.;
COMO LIDAR COM AS ENERGIAS: SER HUMANO PODE CRIAR ENERGIAS POSITIVAS, CURATIVAS, OU PODEM SER DENSAS E DESTRUTIVAS;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por