Janela do Conhecimento
Menu
xPrincipal
Voltar a p?gina anterior

A ORAÇÃO QUE PODE QUEBRAR AS MALDIÇÕES HEREDITÁRIAS

A ORAÇÃO QUE PODE QUEBRAR AS MALDIÇÕES  HEREDITÁRIAS

 

Precisamos sentir gratidão por nossas raízes. Ter muito respeito por nossos antepassados e amar nossos familiares.

 

 

As maldições familiares geram de conflitos antepassados, que pula de geração a geração sempre agregando mais ódio e falta de esperança e paz. Mas, não podemos e não devemos carregar o peso de coisas que nossos antepassados fizeram, falaram, pactuaram, viveram e pensaram em seu tempo, para nossa vida atual. E, sequer sabemos o que foi feito, falado ou compactuado por eles.

 

 

A

 

 

 

AVocê tem livre arbítrio para escolher seu caminho e negar este padrão da sua família, na sua vida atual. É só buscar bem fundo e quebre as maldições de sua vida negue esta "herança maldita" de culpa e sofrimento, ela não te pertence.

 

 

AAcredite com a certeza de que são palavras vivas que pode mudar a vibração existencial de sua vida, e com toda a certeza, o levará a plenitude de um viver sem culpas. Muitas vezes as pessoas não conseguem alcançar um grande amor, um padrão de vida confortável ou não alcançam a prosperidade que sonham. A explicação mais plausível pode ser uma "herança maldita" que acompanha a família há gerações.

 

 

APodemos quebrar estas energias negativas, que sugam nossas vidas e quebrar as maldições familiares através desta oração.

 

 

AEsta oração leva a você uma forma certa de mostrar que, não há culpa, não é necessário reviver sofrimento, não importa saber o porquê do problema, de quem é a culpa, ou sua origem. A sua responsabilidade está em não permitir que o padrão se repita, gerando mais problemas, perpetuando a condição de sofrimento. 

 

 

AFaça desta oração a sua fala, o seu querer, o seu buscar, todos que nela se refugiaram receberam uma resposta de paz, faça esta oração todos os dias, pelo tempo que julgar necessário.

 

 

AHO OPONOPONO - ORAÇÃO ORIGINAL

 

 

DIVINO CRIADOR, PAI, MÃE, FILHO - TODOS EM UM

 

ASe eu, minha família, os meus parentes e antepassados ofenderam Sua família, parentes e antepassados em pensamentos, fatos ou ações, desde o início de nossa criação até o presente, nós pedimos o Seu perdão. Deixe que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura LUZ. E assim é.

 

 

APara limpar o meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez durante o meu dia as palavras-chave do Ho’oponopono.

 

 

EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.

 

 

ADeclaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes. Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada de minha vida presente

 

 

EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.

 

AAmor, a palavra que faz vibrar os cordões do infinito, onde o grande Eu Sou, emana amor criativo e puro a todos! 

 

 

Ester de Susan, Aloha!

 A

 

 

Ho oponopono, Oração Original
Morrnah Namalaku Simeona

 

 Querido leitor, se gostou desse artigo e gostaria de conhecer os gestos sagrados: clique no livro abaixo.

A