A MSICA UM PODEROSO E FANTSTICO MTODO DE CURA
Voltar a p?gina anterior

A MÚSICA É UM PODEROSO E FANTÁSTICO MÉTODO DE CURA

A MÚSICA É UM PODEROSORO E FANTÁSTICO MÉTODO DE CURA

 

Ela é uma intrigante e melodiosa forma de comunicação, imaginem que dois instrumentos de cordas em uma mesma sala, ao serem afinados em um mesmo tom, ao ser tocado um, o outro vibra (e os dois instrumentos podem ser completamente diferentes).

 

 

 

Esta comunicação pode ser usada por longas distâncias, e ao longo dos tempos, ela sempre chega à sua integridade, se for para rir, fará rir, se for para chorar, fará chorar, mesmo que nunca tenhamos conhecido seu compositor, ou quem a escreveu, fantasticamente cada música traz uma mensagem única, para cada um que a escuta.

 

 

 

 

 

A música é capaz de ativar todo nosso cérebro, por isso vem sendo utilizada como cura alternativa. As músicas ativam lembranças e nos tornam mais alertas. Nosso cérebro começa a fazer conexões, sentindo-se motivado, aumentando a produção de endorfinas, que causam grande felicidade e bem estar.

 

 

 

Ela é capaz de transcender o tempo na mente, ou levar a despertar quem estava preso no tempo. Essa vibração harmônica é capaz de guiar pessoas em labirintos.

 

 

A música sempre fez parte do planeta, do universo, até onde as ondas musicais poderiam levar o cérebro a fazer as conexões necessárias, para entender que o mundo que vivemos é apenas um portal para o universo.

 

 

 

 

A conexão da música alma/espírito: a alma, a potência pensante, que compartilha com o corpo físico o interesse pela existência Divina; as percepções do corpo físico são imagens que na alma se realizam como idéias. Deste modo, podemos entender a ligação com a música, que forma um canal de comunicação entre o material e o espiritual.

 

 

Os cinco sentidos e os demais sentidos metafísicos, possibilitados pela presença efetiva da alma, recebem e percebem as informações da fonte, do Criador, que resultarão em amparo, amor, luz, leveza, gratidão, evolução compartilhada e estada de graça.

 

 

 A capacidade de ouvir música é exclusiva do ser humano, e esteve sempre presente em todas as culturas e épocas. As notas musicais que ativam o cérebro podem curar déficit de atenção, Parkinson e outras doenças degenerativas.

 

 

A música vem sendo largamente aproveitada, com grandes benefícios e resultados imediatos, concedendo a chance aos portadores de doenças degenerativas mentais, sua estabilização e a comunicação. 

 

 

A música é capaz de ativar todo nosso cérebro, por isso vem sendo utilizada como cura alternativa. As músicas ativam lembranças e nos tornam mais alertas. Nosso cérebro começa a fazer conexões, sentindo-se motivado, aumentando a produção de endorfinas, que causam grande felicidade e bem estar.

 

 

 

 Ester de Susan, Aloha!

 

 

 

Querido leitor, se gostou desse artigo e gostaria de ter conhecimentos sobre as energias que harmonizam nosso corpo: clique no livro abaixo.  

     


CONHEÇA AS LEIS DA GRATIDÃO: A PALAVRA MÁGICA QUE PODE MUDAR AS ONDAS CEREBRAIS;
SAIBA COMO AS ÁRVORES PODEM CURAR SUA VIDA;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por