Janela do Conhecimento
Menu
xPrincipal
Voltar a p?gina anterior

A LIMPEZA ENERGÉTICA REEQUILIBRA A ESTRUTURA VIBRACIONAL DO ETÉREO, EMOCIONAL, MENTAL E FÍSICO

A LIMPEZA ENERGÉTICA REEQUILIBRA A ESTRUTURA VIBRACIONAL DO ETÉREO, EMOCIONAL, MENTAL E FÍSICO

 

A limpeza energética é um presente para nosso corpo físico e espiritual, liberta o corpo das coisas que mantem sufocado, podemos encontrar embasamentos na Física Quântica. A familiaridade com a limpeza energética é uma abertura de novos paradigmas, libertando-se dos dogmas, é observar o mundo, as galáxias dentro de uma visão abrangente de universalidade. Em termos de energias do ser, e do mundo que o cerca, é concretizar a ação de como organizar o plano etéreo, emocional, mental e físico.

 

 

 

O compartilhamento com vários tipos de energia, no diário de todos os nos expõe a energias que não conseguimos lidar, ficamos atados a energias que nos prendem, e muitas vezes somos carregadas por enxurradas de energias com vibração extremamente baixa, que são causadoras de inúmeras doenças.

 

 

 

A limpeza energética é extremamente benéfica, não deixar acumular a energia negativa, os Chakras podem ser desbloqueados e entram em equilíbrio, girando harmonicamente. E logo após a limpeza, sentimentos como desânimo, cansaço, ansiedade e tristeza desaparecem dando espaço a sensações de esperança tranquilidade e leveza.

 

 



Um dos grandes problemas é a nossa ausência na natureza, o simples fato de caminhar por entre as árvores, abraçar uma árvore há um equilíbrio e uma troca imensa de energias puras, mas esta ausência causa desorganização energética. A relação com a tecnologia também pode ser prejudicial.

 

 

Como equilibrar as energias, e dispersar as energias densas:

 

 

MANHÃ

 

Levante calmamente, deixe o despertador tocar e espere de cinco a 10 minutos para se levantar. De olhos fechados, respire e busque lembrar-se dos sonhos, que são ligados à inteligência emocional e espiritual e ampliam a consciência.

 

 

 

Ao levantar, tome um copo de água pura e tente visualizar o horizonte enquanto alonga o corpo. Dê bom dia à vida e conecte-se com a natureza, pode ser uma planta, um pequeno jardim que vislumbre.

 

 

TARDE

 

No meio da tarde, tente sair do local de trabalho e dar uma rápida caminhada ao ar livre. Converse com pessoas que não conhece e busque fazer uma boa ação, nem que seja para si mesmo, dando um descanso ao corpo e à mente. Promova uma limpeza de energia no meio do seu dia.

 

 

NOITE

 

Dedique de uma a duas horas, antes de dormir, para pensar em algo positivo e que te traga prazer. Treine a mente para não pensar nos problemas do dia a dia nos momentos que precedem o sono. O que pensamos é transportado para o subconsciente e plasmado como realidade nos sonhos. Quando damos mais espaço aos bons pensamentos, dormimos e acordamos com energias melhores.

 

 

Algumas vezes, o fluxo mental está muito agitado no momento de dormir. Para acalmar, sente-se em uma posição confortável, com a coluna ereta. Com a boca levemente fechada, inspire o mais lentamente possível e pelo tempo que conseguir. Segure o ar nos pulmões e conte até três, em seguida solte todo o ar. Repita o exercício três vezes e o corpo e a mente estarão mais relaxados.

 

 

Ester de Susan. Aloha!

 

 

Fonte Pesquisada: Livro Medicina Energética               Helen Dziemidko