Janela do Conhecimento
Menu
xPrincipal
Voltar a p?gina anterior

A FORMA COMO VOCÊ FECHA A SUA MÃO PODE REVELAR A SUA PERSONALIDADE

 

A FORMA COMO VOCÊ FECHA A SUA MÃO PODE REVELAR A SUA PERSONALIDADE

 

           Nossas mãos podem liberar grande energia e também  podem  revelar muito sobre nossa personalidade.

 

      Cada pessoa é única, e traz em suas mãos, detalhes peculiares. No movimento de fechar as mãos, por exemplo, cada um tem o seu jeito, o qual, expressa detalhes de sua personalidade.

 

A

 

 

       Cada pessoa tem um jeito próprio de fechar as mãos. Observe de que forma você fecha as suas mãos.

 

*Pessoas que fecham a mão deixando o polegar debaixo dos outros dedos: representam um forte lado criativo, de raciocínio rápido e expressivo, embora muitas vezes sejam pessoas emocionais e reajam por reflexo.

 

A

        As pessoas com esta personalidade têm uma disposição pragmática e um talento especial para a arte.  Eles são inteligentes, representam harmonia e justiça.

 

A

        Na maioria das vezes, prefere manter a calma. Isto é devido à sua natureza amável, porque você prefere se segurar a machucar alguém. Como regra geral, você é muito sociável. Tudo que você precisa é de um pouco de liberdade e espaço para viver seus sonhos. Você só quer alguns amigos muito próximos.A       Tem preferência por ambientes descontraídos e confortáveis. Seus relacionamentos devem ser tranquilos e não gosta de dramaticidade.  Mesmo que tenha sido profundamente magoado, você está sempre pronto a perdoar e esquecer.

 

A

 

 

       

*Pessoas que fecham a mão colocando o polegar sobre os outros dedos: são pessoas muito criativas e talentosas. Possuem um encanto especial, e rapidamente fazem amigos. São pessoas generosas, inteligentes e possuem grande autoconfiança. Gostam de lutar para adquirir seus sonhos e ao mesmo tempo, elas são consideradas pessoas muito flexíveis e atenciosas.

 

 

 

       Você gosta de mergulhar em muitas coisas, porque você tem expectativas altas, e cuidadosas em suas ações para não ter perdas. Não é preciso muito para fazê-lo feliz. Gosta de pessoas à sua volta que te entendam e te amem como você é.

 

A

        É uma pessoa que tenta se ajustar a suas memórias dolorosas, muito cauteloso no amor, prefere não arriscar, é o tipo de pessoa que prefere ter certeza de suas decisões para não tomar atitude precipitada.

 

A

 

 

 

       

*Pessoas que fecham a mão colocando o polegar ao lado dos outros dedos: são pessoas sensíveis, possuem uma enorme imaginação e muita intuição. Gostam de ajudar e são muito generosas. Elas são entusiasmadas, mas apenas buscando coisas novas. Elas são naturalmente curiosas, aventureiras, e tem um bom senso de humor, onde muitas vezes podem rir de si também.

 

A

       Aprecia a segurança e a honestidade e gosta de ser parte positiva na vida dos outros. Tem uma sensibilidade grande em perceber se pode ser enganado e não aceita incertezas.

 

A

 

      Gosta de expressar sentimentos verdadeiros, não gosta de deixar assuntos subentendidos.  Pode ficar irritado em alguns momentos, mas na maior parte do tempo coloca suas prioridades em segundo plano, na defesa da necessidade do outro.

A
A

 

      Ester de Susan

     A