Janela do Conhecimento
Menu
xPrincipal
Voltar a p?gina anterior

A CURA DO CÂNCER PODE ESTAR NO SEU JARDIM

           Fiz esta pesquisa para conhecer a planta milenar, conhecida como a rainhas das plantas curativas. Todos temos o direito à saúde que é um bem pertencente a Deus, e meu dever, como filha do Criador, é não ficar de braços cruzados perante esta doença devastadora, assim como outras doenças.

 

            Aloe Vera ou também conhecida como Babosa, considerada a rainha entre todas as plantas curativas, entre algumas civilizações, foi considerada uma divindade. Esta planta tem um poder designado por Deus para nos livrar de todo e qualquer tipo de doença.

 

            A rainha milenar curativa, planta dos milagres, colhida dos jardins de Deus. Seu primeiro registro histórico ocorreu em 1500 a.C no Papyrus Ebers, este documento Egípcio detalha o valor medicinal da Aloe Vera ou Babosa, ela oferecia desde beleza e saúde, foi chamada Planta da Imortalidade.

 

babosa

 

            O autor do Herbácio Grego Dioscorides (41-48 d.C) fala da atuação da Aloe Vera ou Babosa nas doenças, levando a curas milagrosas.

 

             Para os Imperadores da China Antiga, Aloe Vera ou Babosa era chamada de Lu- Huir, considerada milagrosa na saúde, na felicidade, no amor e longevidade.

 

            Na Índia, a planta Aloe Vera ou Babosa, era denominada o Cetro Divino, suas folhas apontam para o céu pela Gratidão à Deus, por ser a portadora da cura a todas as doenças devastadoras que atingem a humanidade.

 

            Os Índios Americanos a chamavam de vara celestial, a planta Aloe Vera pertence ao grupo de 16 plantas sagradas no mundo, algumas dessas plantas já foram extintas.

 

babosa

 

            No Japão chamam a planta Aloe Vera ou Babosa de Isha Irasu, que significa quem tem esta planta não necessita remédio, nem médico.

 

            As tribos Africanas, em épocas de epidemias, banhavam-se em uma infusão de Aloe Vera ou Babosa, que matava os vírus e fortalecia o corpo.

 

            Mahatma Gandhi também utilizava Aloe Vera ou Babosa, conforme seu relato, ele disse: “vocês me perguntam quais são minhas forças secretas, durante minhas longas jornadas, minha inabalável fé em Deus, meu simples e moderado estilo de vida e Aloe Vera.”

 

            Essa maravilhosa planta pertence à família das Liláceas, como o Lírio e o alho, por sua suculência, assemelha-se a um cacto.

 

babosa

 

             O seu maravilhoso bem curativo, tem suas passagens na Bíblia em antigos documentos Fenícios, Egípcios e Gregos.

 

            Aloe Vera ou a Babosa é única em ter todas estas propriedades em uma única planta, somente Deus para deixar algo tão fantástico, que oferece qualquer tipo de cura, ela mata qualquer tipo de célula anormal sem agredir o sistema imunológico, pelo contrário, ela torna tão forte nosso sistema imunológico, que nem uma doença é capaz de enfrentá-lo.

 

            A Planta Aloe Vera vem carregada com um arsenal de Deus, que fica impossível atacá-la, veja quais suas propriedades: seus nutrientes são Lignina, Saponinas, Minerais como Cálcio, Potássio, Magnésio, Zinco, Sódio, Cromo, Cobre, Cloro, Ferro, Manganês; Vitaminas como: Betacaroteno, provitamina A, B6 piridoxina, B1 riboflavina, B3-E alfa tocoferol, C ácido ascórbico, ácido fólico e colina. Jamais iremos encontrar naturalmente todos esses nutrientes, minerais e vitaminas de forma tão completa como na Rainha das plantas, a Aloe Vera.

 

            Essa planta tem essa riqueza de nutrientes, minerais e vitaminas, com um propósito de nutrir nossas células, renovar nosso sistema imunológico, desgastado por medicamentos químicos, dando a chance de cura a tantos que pedem um milagre. Aloe Vera pode sim curar doenças graves como o câncer, curar doença de Chron, psoríase, artrite reativa, anemia perniciosa.

 

babosa

 

            Babosa cura qualquer tipo de queimadura, seu gel consegue ultrapassar as três camadas de pele, cura e alivia a dor e não deixa cicatriz.

 

            Quando faço este artigo, tenho uma dor muito grande no coração, perdi meu pai com câncer na garganta, meu sogro, com câncer no estomago, minha grande amiga Adria aos 40 anos, câncer de mama, a Nack de câncer nos ossos, Denis, meu sobrinho, com apenas 8 anos, de Leucemia. O que eles tem em comum: tratamento de quimioterapia e radioterapia, e sequer tiveram remissão. Todos morreram com muita dor ou pela quimioterapia ou queimaduras da radioterapia.

 

            Este é um depoimento meu: se hoje tivesse que escolher por uma cura de câncer, com certeza a Aloe Vera, por dois motivos, ela pode curar e não tem efeitos tão devastadores como a quimioterapia e a radioterapia.

 

babosa

 

            Receita do Frei Romano Zago.

 

   O pé de Aloe Vera deve ter pelo menos 3 anos de idade, pois possuem nutrientes mais fortes.                                            

                              

            Colher quando não estiver chovendo, já que a planta pode perder grande parte das propriedades nas folhas com a chuva.

 

            Colher as folhas antes do sol, afinal os nutrientes não foram desperdiçados com a luz.

 

            Quanto for preparar as folhas, use luvas, não as lave, passe um pano bem limpo, sem resíduos de sabão, retire os espinhos com uma faca. Suas maiores propriedades estão nas cascas.

 

             Se a Planta Aloe Vera estiver florescida, não a use, ela está fraca pois alimenta as flores.

 

            Como fazer:

 

             400 g de folhas de Babosa.

 

             500g de mel de abelha puro, certifique-se a fonte.

 

              Uma dose de bebida destilada, (serve para tirar o amago e torna-la mais liquida).

 

             Coloque os ingredientes no liquidificador e processe por cinco minutos, não precisa coar, coloque em uma garrafa escura de vidro e bem limpa. Coloque em seguida na geladeira, mas não congelar.

 

garrafa

 

              Como tomar:

 

              Sempre antes de tomar, agite a garrafa, são duas colheres em jejum pela manhã.

 

              Duas colheres de sopa 10 minutos antes do almoço. Duas colheres 10 minutos antes da janta.

 

              Se quiser tomar puro, sem mel e bebida destilada, pode tomar, mas não se assuste se tiver diarreia ou erupções, a Aloe Vera está purificando seu corpo.

 

            Com carinho e amor, um beijo bem grande e minhas orações a quem sofre, mas creia, Deus te ama e Ele vai te curar, este é o seu milagre.

 

            Ester de Susan, 2016.         

        

            Fontes:

            Instituto de Ciências e Medicina Linus Pauling – Palo Alto Califórnia EUA

 

            Instituto Weisman - Israel

 

            Universidade de Oklahoma- EUA

 

            somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=26320   

 

            www.noticiasnaturais.com/2014/04/aloe-vera-a-maravilha-proibida