8 PRECIOSAS CHAVES DE CURAS CONTIDAS EM UMA TAA DE VINHO TINTO
Voltar a p?gina anterior

8 PRECIOSAS CHAVES DE CURAS CONTIDAS EM UMA TAÇA DE VINHO TINTO

8 PRECIOSAS CHAVES DE CURA CONTIDAS EM UMA TAÇA DE VINHO TINTO 

 

Quando nos referimos ao vinho, achamos que está ligado somente às refeições, ou prazer em se deliciar com um bom vinho.

 

O Vinho Tinto é muito conhecido. Existem muitas citações em livros antigos se referindo a ele como um elixir de longevidade. Desde as primeiras civilizações já conheciam seu valor como um remédio de grande poder.

 

O VINHO TINTO tem em sua composição a chave para a cura de inúmeras doenças. Uma Taça de vinho tinto de boa procedência, junto a principal refeição é um poderoso Elixir Curativo. O exagero no vinho causa efeitos adversos, enquanto uma taça tem efeito medicinal.  

 

Atualmente o uso do vinho tinto para saúde tem se destacado de muitas outras bebidas, como sendo uma fonte saudável.

 

 

O consumo moderado não aumenta significativamente as calorias, mas tem um grande papel de reduzir o mau colesterol (LDL) e consequentemente tem um efeito positivo sobre o coração.

 

a

 

O vinho tinto possui alta concentração de uma poderosa substância graças a dois super poderosos antioxidantes, as Quercetinas e o Resveratrol, (o Reveratrol só é encontrado nas cascas da uva e no amendoim), outras bebidas não possuem estas características.

 

A

 

O vinho tinto é eficaz na prevenção do câncer, por ser um poderoso antioxidante, protegendo as células do organismo e mantendo as doenças afastadas.

a

Os potentes antioxidantes que existem na uva, aumentam o poder ativo no vinho, desempenhando um papel importante na prevenção do câncer, incluindo o câncer de pulmão.

a1) VINHO TINTO: Previne a Perda de Memória. Recente pesquisas mostraram que os antioxidantes presentes no vinho tinto podem ajudar na prevenção da perda de memória relacionada com a idade, além de melhorar a circulação cerebral e protege os neurônios.

a

2) VINHO TINTO: Na Prevenção de Doenças Cardiovasculares: De acordo com estudos, o Vinho Tinto inibe a síntese de endotelina-1, uma proteína responsável pela formação de gorduras nas paredes internas dos vasos sanguíneos que levam à aterosclerose, reduzindo o risco de doenças cardiovasculares.

a

3) VINHO TINTO: Possui Propriedades Anti-inflamatórias e Anti-coagulantes, combatendo assim tromboses, aumentando o revestimento interno dos vasos sanguíneos e afinando o sangue dando maior liquides (melhora o fluxo).

a

4) VINHO TINTO: Na Prevenção da Demência e da Doença de Alzheimer os potentes antioxidantes presentes no Vinho Tinto  protegem o cérebro do Alzheimer, retardando a degeneração dos neurônios relacionada à idade.

a

5) VINHO TINTO: Impede Diabetes, previne complicações causadas por estresse oxidante durante o aparecimento da diabetes mellitus. Este fato também reduz o risco de doenças cardiovasculares em pacientes com Diabetes tipo 2.

a

6) VINHO TINTO: Aumenta a Densidade Óssea por seu elevado teor de silício, assegurando este  aumento da densidade óssea e protegendo os ossos femininos no período da menopausa devido aos fitos estrogênios presentes no Vinho Tinto.

a

7) VINHO TINTO: Para Hipertensão, por manter a circulação sob controle, não sobrecarrega o coração evitando todas as outras disfunções decorrentes da hipertensão.

a

8) VINHO TINTO: Reduz Riscos de Cálculos Biliares e Pedras nos Rins: Estudos realizados indicam uma redução na ocorrência de cálculos biliares e baixa incidência de pedras nos rins.

 

a

 

O Vinho Tinto de mesa tem provado ser um grande alíado para a saúde, mas observe a qualidade do vinho, (não se refere a preços) e a quantidade que deve consumir - uma taça ao dia. Todo o exagero é o precursor das desarmonias.

 

Ester de Susan

 

 Do Livro A dieta do Vinho    Autor Roger Corder

CONHEÇA A PLANTA MILENAR QUE SOBREVIVEU AO TEMPO PARA NOS TRAZER A CURA;
ESTA ERVA CURATIVA POSSUI UM CAMPO ENERGÉTICO TÃO PODEROSO, QUE SEUS BENEFÍCIOS IRÃO SURPREENDER VOCÊ ;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por