Janela do Conhecimento
Menu
xPrincipal
Voltar a p?gina anterior

3 PLANTAS QUE TRAZEM SORTE, PROSPERIDADE E SÃO PURIFICADORAS

3 PLANTAS QUE TRAZEM SORTE E GRANDE PROSPERIDADE

 

Entender este conhecimento milenar, dos grandes e sábios povos que conheciam as plantas, que sabiam que os seres humanos têm um campo de energia e que as plantas também têm um campo de energia, e que utilizando as plantas adequadas, elas conseguem limpar as energias densas que se agregam nos lares e ambientes de negócios, impedindo a saúde de entrar, a prosperidade, o amor e a paz.

 

 

 

A renovação das energias, o equilíbrio das emoções, a harmonização dos sentimentos e pensamentos, e as curas espirituais são liberadas gratuitamente através do campo sutil energético das plantas.

 

A flor da Fortuna:

 

Ter um vaso de flor da fortuna em casa e presentear parente e amigos significam uma ótima escolha. A flor da Fortuna é uma planta que dura por muito tempo e tem flores lindas que podem ser dobradas ou simples. Esta planta por sua beleza e encanto atrai a tranqüilidade, harmonia e a paz.

 

A flor da fortuna pode magnetizar a prosperidade e concretizar nos lares onde é plantada. A planta é usada em vasos ou jardins. Nos jardins os paisagistas costumam usá-la para fazer bordaduras e maciços, colorindo ainda mais o espaço, criando uma sincronia harmoniosa de energias puras.

 

 

O Lírio da Paz:

 

O lírio da paz é considerado uma planta versátil para os paisagistas porque é ótima para decorar, seja ambiente interno, comerciais, residenciais. É uma planta que “clareia” o ambiente, desfaz as energias densas, traz a cada ambiente ou espaço e jardins energias fluídicas.

 

O Lírio da Paz é planta é considerada purificadora. A descoberta foi feita através de pesquisas. O lírio da paz tem a capacidade de amenizar as ondas eletromagnéticas que são emitidas todos os dias dentro da nossa casa pelos aparelhos eletrônicos.

 

Árvore da Felicidade:

 

A Árvore da Felicidade consegue “resgatar” toda a energia pura que encontra e reuni dentro de sua camada energética, e vai liberando dentro dos ambientes, lugares onde se encontra, é perfeita para ser colocada dentro de casa.

 

A àrvore da Felicidade é uma planta volumosa, belíssima, deve ser plantada em vasos grandes para entrada de portas, e outros lugares que tenha espaço, porém, segundo a tradição você não deve comprar uma árvore da felicidade, ela deve chegar até você através de um presente. No final da tarde a agradável surpresa que essa árvore nos concede é um delicioso perfume.

 

Ester de Susan. Aloha!

 

Querido amigo leitor, se gostou desse artigo vai achar maravilhoso este manual de plantas e suas energias: clique no livro abaixo.