OUA OS ECOS DA VIDA PARA CHEGAR SABEDORIA
Voltar a p?gina anterior

OUÇA OS ECOS DA VIDA PARA CHEGAR À SABEDORIA;

 

 

                                       ENRIQUECER O ESPÍRITO PARA MANTER  CORPO E MENTE SAUDÁVEIS

    A espiritualização é a última esperança da humanidade. Vivemos dias caóticos, com doenças que assolam o mundo. As vacinas produzidas em laboratórios são ineficientes devido a quantidade de virus que mutam em questão de segundos.

 

  A maior solução será quando reconhecermos que precisamos buscar na energia do espírito, a cura para doenças que atacam, o físico  e a mente.

 

Devemos lembrar dos ensinamentos do Grande Mestre Jesus, quando disse que o Espírito Santo ficará conosco... ELE não falou de medicina, e de dinheiro, mas enfatizou o "amai-vos uns aos outros como Eu vos amei". Medite, pense e reflita!

 

 

paz

 

 

    A humanidade na sua incrível arrogância, pensando tornarem-se deuses do mundo, atraíram moléstias, doenças, contaminações, e uma gama de males que surgem a cada dia. Isso tudo é resultado da perda da essência universal, que move o universo. Desde o momento que perdemos a Gratidão, o Amor, o Respeito e a Compaixão, estamos nos "desumanizando" e por consequência, atraindo tudo o que é negativo para a nossa vida, aumentando dessa forma, toda sorte de males.

 

 

paz

 

 

        Os índios Norte Americanos, em seu conselho tribal, deixaram-nos ensinamentos que a muito foram esquecidos. Os indios perderam suas terras, mas não perderam sua espiritualidade.

 

 

   As frases abaixo pertencem ao Conselho Indígena Tribal Norte Americano, onde participaram os índios Cherokees, Comanches, Crees, Tuscaroras, Lakotas, Sioux, Crow e Cheyenne.

 

paz

 

 

        "Levante com o sol para orar, ore sozinho, ore com frequência, O GRANDE ESPÍRITO o escutará se ao menos falar".

 

       "Todas as pessoas cometem erros, mas todos os erros podem ser perdoados".

 

         "Nunca fale dos outros de maneira má, pois a energia negativa que você libera no universo, voltará para você com grande intensidade e multiplicada".

 

         "A natureza não é para nós, ela é uma parte de nós. Toda a natureza faz parte da nossa família. Quando a eliminamos estamos destruindo membros da família".

 

 

 

paz

 

 

   "Seja tolerante com aqueles que estão perdidos no caminho. A ignorância, a raiva, o ciúme e a avareza originam-se de um espírito perdido. Peça ao Grande Pai para que encontre o caminho".

 

     "Pensamentos cheios de maldade são grandes causadores de doenças do corpo, da mente e do espírito. Procure pensamentos de paz, de amor, de irmandade e de sabedoria".

 

        "Seja verdadeiro e sincero em todas as situações. A honestidade é como o peso da balança celestial. Mantenha-o equilibrado, pois ele será o grande teste para nossa herança no universo".

 

 

paz

 

         "As crianças são as sementes do nosso futuro. Plante o amor em seus corações e regue com sabedoria e bons exemplos. Quando forem grandes de espaço para desenvolver a Sabedoria, cultivar o Amor e conhecer o Respeito".

 

         "Mantenha equilibrado o seu corpo espiritual, seu corpo mental, seu corpo físico, pois todos necessitam ser fortes puros e saudáveis. Trabalhe seu corpo físico para fortalecer, o seu corpo mental e enriqueça seu corpo espiritual para curar seu emocional".    

 

 

paz

 

 

 Com carinho,

                       ESTER DE SUSAN

 

                     Fontes: INDIOLOGIA                        Autor: ANGYONE COSTE                         Editora: MILENAR

 

 

 

 

A PEDRA DO SOL E SEUS PODERES DE CURAS;
COMO VIVER NA HARMONIA ESPIRITUAL;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por