Janela do Conhecimento
Menu
xPrincipal
Voltar a p?gina anterior

APRENDA A FAZER A MILAGROSA POMADA DE ALECRIM

 

 APRENDA A FAZER A MILAGROSA POMADA DE ALECRIM

 

Bio Pomada

    Como a Bio pomada atua na parte externa do organismo, seus componentes são in-natura, estão vivos e atuantes e não passam por químicos ou conservantes que mata a vida curativa da planta.

 

       A Bio pomada tem uma ação rápida e definitiva sob ferimentos infeccionados cheios de bactérias. O Alecrim é uma erva mágica e a sua composição é tão rica em compostos ativos e curativos que é um verdadeiro milagre natural.

 

A

 

   Esta maravilha da natureza transformada em pomada pode ser usada para feridas em diabéticos, é bactericida e eficaz contra picadas de insetos. Fazendo uma pequena fricção nos pulsos, ativa a circulação; passar nas têmporas elimina o stress e o cansaço.

 

Como fazer a Pomada de alecrim:

             

A

 

*Use um pilão manual para esmagar (jamais triturar a erva, ou colocar em liquidificador); a velocidade e o metal quebram as correntes de energia e  as microvidas.

*Pegue quatro ramos de alecrim, retire as folhinhas dos galhos (usar só as folhas) e  colocar no pilão manual.

*Tenha a mão o óleo de alecrim essencial e coloque duas gotas no pilão junto com as folhas.

*Esmague lentamente até que se forme uma massa totalmente uniforme. Interagir com alecrim dá uma sensação de bem estar, e a sua pomada estará recebendo também as suas vibrações - nada está isolado.

*Adquira um pequeno vidro, com tampa plástica; antes de colocar a Pomada deixe o vidro extremamente limpo. Como a Bio Pomada é totalmente natural, sem nem um aditivo mantenha em temperatura fria,  mas, nunca congelar.

 

A

 

 

   A pomada pode ser usada em qualquer ferimento, dores musculares, dores reumáticas; também evita fadiga.

 

      Obs: quando for tocar na Pomada esteja com as mãos limpas, sem resíduos de creme ou outra substância. Agora é só aproveitar estas maravilhas que a natureza oferece sem contraindicações.

 


A

 

NOTA IMPORTANTE: Este artigo refere-se a tratamentos caseiros e naturais. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

 

 A

 

Com grande carinho

Ester de Susan

 

Querido leitor, se você gostou desse artigo poderá gostar de nosso Manual Completo sobre Botânica Oculta e Medicinal! Clique no livro abaixo: